Líder de Suporte Técnico de TITipo de oportunidade: CLT;Modelo: Presencial - Período Indeterminado; Setor Pedro Ludovico - Goiânia/GOSegunda à Sexta-feira | Horário Comercial.
Responsabilidades: Suporte de N1 e N2; Suporte a sistemas operacionais e redes; Manutenção e Instalação de Softwares, Hardwares e Impressoras;coordenar e delegar tarefas;orientar e corrigir atividades de colaboradores;acompanhar a produtividade das pessoas sob sua supervisão Requisitos e Qualificações: Formação de nível superior na área de Tecnologia da Informação, ou qualquer formação de nível superior com pós-graduação na área de Tecnologia da Informação;5 (cinco) anos de experiência como técnico de suporte de campo, 2 (dois) anos comprovados como líder de equipe ou supervisor de time de suporte, curso superior na área de tecnologia, certificações Windows SC-900 e MS900, certificação HDI Support Center Team Lead (HDI-SCTL) ou Cobit **** Foundation e certificação ITIL 4 Foundation.Demais informações: Trata-se de uma oportunidade CLT com prazo indeterminado Início Imediato após a aprovação, atuando no horário: 08:00 às 18:00hrs, de segunda a sexta-feira com 1h de pausa.Valor de R$****,00 + VR/VA 32,67 (10% de desconto legal) + Convênio médico Assistência Média: sendo 50% pela 3AM e 50% colaborador (obrigatório) + Plano odontológico + descontos com faculdade Unyleya (Graduação e Pós).
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