Overview
A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando profissionais para atuar na área de Suporte técnico ao cliente.
Responsibilities
* Atuar no suporte técnico aos clientes, utilizando canais como chat, WhatsApp, telefone e e-mail.
* Agendamento técnico em casos que requerem manutenção.
* Prestar suporte técnico aos clientes.
* Monitorar continuamente a infraestrutura de rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados.
Requisitos Obrigatórios
* Ensino médio completo.
Detalhes Da Oportunidade
* Vaga em regime Presencial.
Benefícios
* Seguro de Vida e auxílio funeral extensivo aos dependentes
* Vale-transporte ou Flash Mobilidade
* Vale Refeição (R$28,00/dia)
* Assistência Médica e Odontológica (DoctorClin) após 90 dias
* Parceria / Descontos com a Universidade La Salle
* Universidade Sebratel - Cursos com certificado ministrados pela FiberSchool
* Salário: R$ 1.886,80
Horário
* Segunda a sexta-feira das 14h40 às 23h00 (com intervalo de 1 hora)
* Escala: sábado ou domingo (no mesmo horário).
Local e Regime de Contratação
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial noites
* Nível hierárquico: Operacional
#J-18808-Ljbffr