 
        
        Overview
A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando profissionais para atuar na área de Suporte técnico ao cliente.
Responsibilities
 * Atuar no suporte técnico aos clientes, utilizando canais como chat, WhatsApp, telefone e e-mail.
 * Agendamento técnico em casos que requerem manutenção.
 * Prestar suporte técnico aos clientes.
 * Monitorar continuamente a infraestrutura de rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados.
Requisitos Obrigatórios
 * Ensino médio completo.
Detalhes Da Oportunidade
 * Vaga em regime Presencial.
Benefícios
 * Seguro de Vida e auxílio funeral extensivo aos dependentes
 * Vale-transporte ou Flash Mobilidade
 * Vale Refeição (R$28,00/dia)
 * Assistência Médica e Odontológica (DoctorClin) após 90 dias
 * Parceria / Descontos com a Universidade La Salle
 * Universidade Sebratel - Cursos com certificado ministrados pela FiberSchool
 * Salário: R$ 1.886,80
Horário
 * Segunda a sexta-feira das 14h40 às 23h00 (com intervalo de 1 hora)
 * Escala: sábado ou domingo (no mesmo horário).
Local e Regime de Contratação
 * Local de trabalho: Porto Alegre, RS
 * Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
 * Jornada: Parcial noites
 * Nível hierárquico: Operacional
#J-18808-Ljbffr