 
        
        Realizar atividades administrativas e operacionais, executando tarefas de suporte nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, compras de materiais e/ou contratação de serviços, Gestão da Qualidade e logística, além de possivelmente atuar em atividades administrativas e de atendimento em geral nas diversas áreas fim das unidades.Responsabilidades e atribuições Executar atividades de suporte nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, compras de materiais e/ou contratação de serviços, Gestão da Qualidade e logística;Realizar controle de bens patrimoniais e da manutenção predial, controlando a utilização de veículos a serviço da Unidade;Controlar, instalar e operar equipamentos de multimídia e recursos áudio visuais;Realizar atividades de apoio administrativo e operacional para realização dos eventos da Unidade;Fiscalizar e controlar consumo, suprimento de materiais e gastos com serviços;Executar rotinas operacionais e/ou administrativas, prestando suporte e apoio à área de Gestão da Qualidade, conferindo a conformidade dos documentos em geral;Auxiliar no acompanhamento e tratamento de ocorrências geradas por Sistema de Ocorrência;Emitir boletos e receber pagamentos realizados na Unidade;Realizar controle de processos e documentos em geral;Atender público interno e externo;Elaborar e/ou emitir documentos solicitados;Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado;Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade;Prestar orientação e informações sobre rotinas da área aos colaboradores da(s) Unidade(s);Executar outras atividades compatíveis com a função.Requisitos e qualificaçõesRequisitos da Vaga(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)Ensino Médio Completo;Possuir disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Conhecimentos Específicos DesejáveisTécnicas de Atendimento;Relacionamento com cliente;Rotinas Administrativas;Informática Básica (Pacote Office);Noções de Recursos Humanos, finanças, processo de compras de materiais e de contratação de serviços;Configuração de equipamentos de informática.
(Desejáveis)
Conhecimentos e/ou ExperiênciasExperiência com rotinas administrativas e atendimento ao público;Informações adicionaisNo de Identificação do Processo Seletivo:9782759/2025 SESI JAIARAEtapas do processo seletivo:Etapa – Análise CurricularEtapa – Avaliação com GestorEtapa – Avaliação RHInformações de contratação:Local de Trabalho: SESI JAIARA - Av.
Tiradentes - Vila Jaiara, Anápolis - GO.Vagas Disponíveis: 01Carga Horária Prevista: 40h semanaisEscala de Trabalho: 08h00 as 17h00hsRemuneração: R$2.461,00Contrato de Trabalho: IndeterminadoNossos principais benefícios:Plano de Saúde: (Coparticipação)Vale Alimentação e/ou Refeição: (Ifood)Programa de Participação nos Resultados (PPR)Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)Clube de DescontosTelemedicinaBolsa de EstudosVale TransporteSeguro de VidaIncentivos EducacionaisUniversidade CorporativaApoio PsicológicoGymPass (WellHub)Ações de Saúde e Qualidade de VidaDescontos em Serviços: (SESI e SENAI – GO)Benefícios da Associação de EmpregadosOs empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art. 443,§3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.Inscrições: 06/09/2025 (Sábado)Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.Pioneiro à época dos movimentos voltados ao desenvolvimento do incipiente processo de industrialização, o Sesi (Serviço Social da Indústria) dava seus primeiros passos em Goiânia, no início da década de 50, ao lado do Senai, em Anápolis, e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), que nasceram um pouco antes.
Educação para o lar, assistência médica, odontológica, recreação e esportes constituíam as primeiras ações, pilares do amplo leque de serviços hoje oferecidos aos trabalhadores, seus dependentes e à comunidade, destinados a promover o desenvolvimento socioeconômico.Instituição do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o Sesi consolidou-se como marca da responsabilidade social, ao promover de forma integrada educação, saúde e segurança no trabalho, lazer e cidadania, com qualidade reconhecida pela comunidade.Presente com centros de atividades e colônia de férias em Goiânia, Anápolis, Aruanã, Aparecida de Goiânia, Catalão, Itumbiara e Rio Verde (pólo de atendimento na Escola Senai Fernando Bezerra), a instituição amplia o atendimento por meio de unidades móveis de lazer, cultura, odontologia, saúde e segurança do trabalho, instalados temporariamente em indústrias, associações, escolas e espaços públicos.
A mais recente experiência é o Cozinha Brasil, unidade itinerante por meio da qual o Sesi proporciona educação alimentar a camadas mais carentes da população.Fiel à missão institucional, o Sesi tem atuação ágil e dinâmica em todo o Estado, com foco na melhoria da qualidade de vida do trabalhador e no fortalecimento da indústria.Nossa MISSÃO é promover a educação, garantir ambiente de trabalho seguro e trabalhadores saudáveis, contribuindo para elevar a produtividade industrial e a gestão socialmente responsável.E como VISÃO, até 2027, o SESI e o SENAI serão reconhecidos como parceiros da indústria e indutores da produtividade e da competitividade.Para visualizar os Processos Seletivos Finalizados do SESI- GO clique AQUI.Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.Conheça também os portais de vaga:SENAI FIEG IEL Dificuldades relacionadas à plataforma da Gupy, como recuperação de senha, mudança de endereço eletrônico e/ou demais informações, acesse o link da central de ajuda: Gupy - Central de Ajuda | CandidatosAcesse nosso Código de Conduta Ética e conheça o instrumento balizador dos relacionamentos que definem formas de conduta, valores e ética de nossa Instituição.