ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE RECURSOS HUMANOS Quer se candidatar a esta vaga? Descrição da Vaga O Assistente Administrativo de Recursos Humanos será responsável por auxiliar nas atividades rotineiras do departamento de RH. Suas responsabilidades incluem administração de documentação de funcionários, suporte em processos de recrutamento e seleção, gestão de benefícios, além de colaborar com iniciativas internas que promovam o bem-estar e a satisfação dos colaboradores, alinhadas com a missão do nosso eco resort, que é proporcionar experiências que tornem as pessoas felizes. Requisitos Indispensáveis - Graduação em Administração, Psicologia ou áreas relacionadas. - Experiência prévia em funções administrativas ou de recursos humanos. - Conhecimento em processos de recrutamento e gestão de documentos trabalhistas. - Habilidade em pacote Office, especialmente Excel. - Excelentes habilidades de comunicação. Requisitos Desejáveis Proatividade e capacidade de resolução de problemas. Regime de Contratação CLT PCD Ambos Benefícios Benefícios: Seguro Muth; Vale Alimentação; Transporte nas cidades de Presidente Prudente, Pirapozinho e Tarabai; Sesc; Alimentação na empresa (café da manhã/tarde – almoço/janta). Convênios: Unimed saúde/odonto; ACE Pirapozinho; Unicesumar; Fac Faculdade do comércio; Uningá; Uniodonto. Local do Trabalho TERRA PARQUE ECO RESORT Horário de Trabalho 8:00 ÁS 17:00 Informações Adicionais Escala 6x1 2 Semanas Escala 5x2 2 Semanas Quer se candidatar a esta vaga?