Nosso cliente é uma incorporadora e construtora em Camboriú/SC que está no mercado há 14 anos e busca profissional para atuar como Auxiliar Administrativo. Principais Atividades: Realizar o atendimento ao cliente. Auxiliar na rotina administrativa e comercial. Fornecer material de suporte para anúncios e para vendas. Receber documentos e inserir dados no sistema. Produzir relatórios. Efetuar cadastros. Auxiliar na organização do ambiente de trabalho. Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando em administração e áreas afins. Experiência com atendimento ao público e em rotina administrativa. Agilidade. Organização. Liderança. Espírito de Equipe. Proatividade. Bom relacionamento interpessoal. Boa comunicação. Benefícios: Vale alimentação de R$400,00 (após 30 dias de trabalho) Refeição na empresa. Plano de Saúde. Período de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h (com intervalo para almoço). Sábado das 8h30 às 12h. Local de Trabalho: Bairro: São Francisco de Assis Cidade: Camboriú Estado: SC. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Mov soluções e desenvolvimento empresarial Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)