Responsabilidades:Fazer atendimento ao cliente por e-mail, telefone, plataformas de whatsapp e chat; Assessorar o cliente, orientando com informações, prazos e esclarecendo dúvidas; Conduzir o pós venda naassessoria dos clientes; Desenvolver a parte operacional dos serviços vendidos; Fazer a gestão das informações, documentos, prazos e sistemas envolvidos em cada serviço; PréRequisitos:Atuação mínima de 01 ano em empresas com vendas técnicas, consultivas ou B2C; exemplos - cidadania, vistos, investimentos, farmacêuticas, sistemas; Curso superior completo; Ter atuado com atendimento em diversos canais; Estar familiarizado comsistemas e funis de venda ou atendimento; Skills Desejados:Boa comunicação verbal e escrita; Escuta ativa;Boa organização e gestão de tempo; Capacidade analítica deinformações; Empatia;Facilidadeno relacionamento interpessoal; Proatividade;Pacote da Vaga:CLTBenefícios: VR + VA + VT, Day Off de Aniversário, Convênio Médico Amil (com coparticipação), TotalPass e parceria com o Sesc.Horário: Seg. a Sex. das 09h às 18h (com 1h de intervalo)Trabalho 100% Presencial