Assistente Administrativo Financeiro-1300 Buscamos um profissional com habilidades sólidas em gestão financeira, organização e atenção aos detalhes. Principais atribuições/responsabilidades:Auxiliar em questões variadas de RH (lançar ponto, faltas, atrasos, atestados). Organizar documentos da empresa. Controlar vencimentos de guias e alvarás. Fazer cotações com fornecedores. Efetuar a gestão, compra e controlar entrega de EPIs aos funcionários. Controla a gestão da saúde ocupacional dos colaboradores. Emitir, lançar e arquivar notas fiscais. Emitir boletos. Realizar contatos financeiros com clientes e fornecedores. Emitir pedidos. Realizar cadastro das contas a pagar e controle das contas a receber. Realizar compras de material de consumo. Zelar pela segurança, qualidade e limpeza do ambiente de trabalho Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)