Empresa de Transporte Rodoviário admite Analista de Suporte Técnico em Cuiabá (Parque Cuiabá).Participe da seletiva pelo Jobbol e receba retorno direto da empresaO que você fará na função?:Prestar suporte técnico a usuários (1º e 2º nível), solucionando demandas e orientando quanto ao uso adequado de sistemas, aplicativos e recursos tecnológicos. Configuração de Switches, Firewalls e Roteadores Gerenciar o ciclo de vida dos chamados (Incidentes e Requisições de Serviço) através da plataforma de chamado. Realizar o controle rigoroso dos SLAs dos chamados, garantindo o cumprimento das metas, reportando riscos e focando na satisfação do cliente. Administração de Plataformas e Sistemas. Atuar como suporte de Nível 2 e 3 (L2/L3) para o ambiente Windows e Linux, demonstrando domínio. Gerenciar servidores NAS (storage), Windows e Linux, controlando permissões, rotinas de backup e recuperação de dados. Administrar e manter sistemas de CFTV (monitoramento e gravações). Configurar e dar suporte à central PABX e à VPN corporativa. Gerenciar e otimizar as redes Wi-Fi corporativas. Diagnosticar e solucionar incidentes e problemas de rede, com foco na manutenção da disponibilidade dos serviços. Implementar políticas de segurança, disseminar boas práticas de TI e manter a documentação da infraestrutura atualizada. Apoiar projetos de expansão, atualização e melhoria da infraestrutura de TI. Colaborar com os demais colegas da equipe em assuntos pontuais, compartilhando conhecimento.Oferta da empresa:Salário: A combinar. Participação nos Lucros Cesta Básica Refeição no Local Vale Alimentação Plano Médico Day Off Aniversário Plano de CarreiraConvênio com SEST SENAT.Outras Informações:Contrato: EfetivoPeríodo: Tempo integralJornada: A combinar.Local de Trabalho: Presencial em Cuiabá / MTPrazo para inscrição: 27/11/2025Data de início prevista 05/12/2025JobId.: Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025. #TechJobs