FORMAÇÃO:Ensino Superior completo em Psicologia, Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Pós-graduação completa em Gestão de Pessoas, Psicologia Organizacional e do Trabalho ou áreas correlatas.EXPERIÊNCIA:Necessário experiência na função de Coordernação de DHO;Vivência em segmento escolar será um diferencial.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:Liderança e Desenvolvimento de Pessoas;Visão Estratégica;Mediação de Conflitos;Capacidade Analítica;Bom relacionamento interpessoal.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:Gestão de Pessoas;Psicologia Organizacional;Técnicas de Liderança;Legislação Trabalhistas;Saúde e Segurança do Trabalho.ATRIBUIÇÕES:Garantir o cumprimento e disseminação do carisma e da missão evangelizadora dos colégios;Buscar junto às demais lideranças a disseminação e vivência da cultura organizacional junto à equipe (negócio, missão, valores e visão);Liderar, gerir pessoas e buscar o alinhamento de sua equipe (participar de seleções, integração, avaliação, acompanhamento, feedback, resolução de conflitos, motivação, desenvolvimento profissional e desligamento);Acompanhar e buscar o alinhamento de todas as equipes pedagógicas e administrativas, juntamente, com cada coordenador/gestor;Acompanhar o desempenho de todos os colaboradores das escolas e, quando se fizer necessário, aplicar medidas plausíveis de acordo com a legislação trabalhista;Conduzir a elaboração e implementação dos planos de cargos estratégicos e operacionais, em todas as áreas dos colégios, visando assegurar o seu desenvolvimento, crescimento;Realizar o levantamento das necessidades de cada setor, para assim, suprir os GAPs existentes no que tange à área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal;Realizar reuniões de acompanhamento do cumprimento do planejamento estratégico dos colégios;Promover e estimular através de projetos e ações a qualificação, motivação e engajamento dos colaboradores dos colégios;Definir e implementar mecanismos de avaliação do desempenho dos colaboradores dos colégios analisando o nível de adesão às necessidades dos cargos;Realizar o levantamento das necessidades de treinamento dos colaboradores dos colégios;Implementar e gerenciar a política de cargos e salários, visando assegurar o equilíbrio interno e a competitividade externa das práticas de remuneração dos colégios, entre outras atividades pertinentes à função.CARGA HORÁRIA:44h semanais.#J-18808-Ljbffr