Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Homologação e validação da base cadastrada dos fornecedores de montagem; Garantir a entrada das equipes de montagem nos clientes (qualificações, disponibilidade, documentação, ferramental e equipamentos); Construção dos cronogramas de montagem e respectivas interferências as expectativas de montagem; Realizar a busca de orçamentos para os contratos de montagem; Realizar controle da evolução dos contratos ativos; Vistoria de campo para verificação de qualidade das implantações; Direcionamento das intercorrências identificadas nas obras; Coleta e avaliação dos feedbacks dos clientes; Construção do report dos feedbacks das montagens; Realização de report da estrutura a gerência responsável; CURSOS E/OU HABILIDADES REQUERIDAS Formação em Técnico em Mecânica / Superior em Administração, Engenharia Mecânica ou Civil (completo ou cursando) Conhecimentos intermediário de Excel e Project; Conhecimento intermediário em Autocad Ter trabalhado em área que requer controle de equipe, de material no setor da transformação; Experiência com gestão de contratos e facilities; Desejável conhecimento prévio em estruturas metálicas e gestão de suprimentos;