Se você tem experiência na área documental do setor de agenciamento marítimo e deseja atuar em um ambiente dinâmico, com interface direta entre clientes, armadores e órgãos anuentes, essa oportunidade é para você!
Principais Responsabilidades:
* Supervisionar todo o fluxo documental de importação e exportação.
* Garantir o alinhamento de processos desde a emissão de BLs.
* Gerenciar atividades nos sistemas Mercante e Siscomex/Siscarga.
* Prestar suporte e orientação à equipe e clientes quanto a procedimentos documentais.
* Manter interface com despachantes, exportadores, importadores e terminais.
* Assegurar o cumprimento de prazos e a conformidade com normas e requisitos legais.
Qualificações e Requisitos:
* Experiência prévia em documentação marítima ou em agenciamento de cargas.
* Conhecimento em sistemas Mercante e Siscarga.
* Habilidade em Pacote Office (Excel/Word) e Outlook.
* Inglês intermediário (leitura e escrita).
* Organização, atenção a detalhes e capacidade de gerir múltiplas demandas.
* Ensino superior completo ou em andamento em Logística, Comércio Exterior, Administração ou áreas correlatas.