Na V4 Company, não buscamos quem apenas preenche requisitos buscamos quem quer transbordar resultados.Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: aqui ninguém é chefe de ninguém.
Acreditamos na autonomia como combustível da performance.
Nossa estrutura é horizontal, colaborativa e orientada por dados.
Se você busca um ambiente onde pode influenciar, executar e crescer com liberdade e responsabilidade, a V4 é o seu lugar.
Se você é movido por desafios, pensa de forma estratégica, domina a operação e ainda tem a habilidade de formar e liderar pessoas, essa vaga é sua chance de deixar uma marca de verdade.Como Coordenador(a) de Performance Criativa, você será o motor estratégico da Squad, promovendo crescimento sustentável, garantindo previsibilidade de entrega, fomentando uma cultura de performance e formando os próximos líderes da V4 Company.Principais responsabilidades:Auditar processos, contas e aplicar controles de qualidade, assegurando conformidade e eficácia operacional;Apoiar o(a) Gerente na gestão de pessoas: recrutamento, onboarding, desenvolvimento e desligamento de investidores;Acompanhar a jornada do cliente (Onboarding, Adoção e Ongoing), assegurando fluidez, satisfação e retenção;Coletar e analisar feedbacks e métricas de satisfação para promover estratégias de sucesso do cliente;Suportar e revisar o planejamento estratégico dos clientes, assegurando execução alinhada e eficaz;Conduzir reuniões 1:1 estratégicas com os investidores, ajustando a frequência com base no Health Score;Garantir a excelência na execução das áreas: Design, Copywriting, CRM, Tráfego Pago e Social Media;Monitorar e contribuir com a avaliação de Performance, Engajamento e Gestão (PE&G).Requisitos:Ensino Superior completo em Engenharias, Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;Pós-graduação ou especialização (em andamento ou concluída) em Gestão de Negócios, Marketing Digital ou áreas afins;Inglês básico (para navegação em ferramentas e materiais);Conhecimentos sólidos de:Metodologias ágeis (Scrum, Kanban);Gestão de projetos e processos;Planejamento estratégico e análise de mercado;Indicadores financeiros (NRR, churn, margem);Fundamentos de atendimento ao cliente;Gestão de pessoas e conflitos;Comunicação interpessoal e negociação.O que oferecemos:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática;Possibilidade de sociedade;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Aulas de inglês;Gympass;Acesso à Staage;Acesso à Onhappy.