Obrigatório:Ensino superior completo. Supervisionar as atividades administrativas do Almoxarifado, orientando e distribuindo tarefas, tornando o atendimento mais ágil, bem como solucionando os casos complexos;Realizar as análises de estoques utilizando as curvas ABC/XYZ, considerando, respectivamente, a classificação dos produtos com identificação dos que mais contribuem no faturamento ou que tem maior fluxo de movimentação e a classificação com identificação conforme sua criticidade;Realizar em conjunto ao Gerente Administrativo as solicitações de produtos envolvendo Compras e/ou Almoxarifado Central (SEALM);Supervisionar o prazo de validade dos medicamentos, produtos e materiais médico-hospitalares estocados e distribuídos;Fiscalizar as condições de estocagem, armazenamento e sanitária de todos os produtos a fim de manter sua qualidade; Efetuar auditoria interna das áreas de farmácia, almoxarifado e locais de armazenamento de medicamentos no hospital;Efetuar auto-inspeção na farmácia/almoxarifado, conforme política interna;Providenciar a troca de medicamentos e materiais junto ao Almoxarifado Central (SEALM) em caso de não conformidade de qualidade ou interdição por validade ou descontinuidade;Efetuar a inserção dos dados constantes nas Notas Fiscais no sistema SAP;Realizar as atividades relacionadas a todo controle de Materiais Especiais, incluindo: solicitações, recebimentos, dispensações, pós-cirúrgico, contagens dos fornecedores e notas fiscais;Fazer cumprir as rotinas e procedimentos existentes de forma a se promover a padronização das atividades do Hospital;Executar outras atividades correlatas a critério do superior.