Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

9823855 - analista de suporte técnico pleno praia grande

Praia Grande (SP)
Quality Digital
Suporte técnico
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente:

* Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação
* Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
* Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa
* Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
* Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?

Responsabilidades e atribuições

O que buscamos?

* Uma pessoa organizada e solícita.

Como será o seu dia a dia

* Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
* Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
* Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
* Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
* Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
* Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
* Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas

Requisitos e qualificações

Experiência:

* Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (Obrigatório)
* Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;
* Gsuit ferramentas Google;
* Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets;
* Aplicativos, Hardware, impressoras, etc;
* Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs;
* Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
* Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).
* Vivência em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.

Serão diferenciais:

* Conhecimento ITSM Service Now, utilização
* Vivência em ambientes Comercial/Atacadista

Formação:

* Superior ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação;

Habilidades:

* Trabalho em equipe;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;
* Comprometimento;

Horário de Atuação:

* Modelo de trabalho: 100% presencial (Praia Grande-SP);
* Horário de trabalho: das 07:00 as 15:00 de segunda a sexta-Feira e aos sábados das 07:00 as 12:00.

OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações

Informações adicionais

O que você vai encontrar aqui:

* Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
* Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
* Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
* Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
* Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
* Auxílio creche de acordo com política vigente
* Convênio academia para te incentivar a se exercitar
* Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
* Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
* Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
* Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
* Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
* Seguro de vida coletivo

Aqui, não faltam histórias para contar

Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico pleno - sp
Santos
IT Universe
Suporte técnico
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Santos
beBeeEspecialista
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico - sp
Praia Grande (SP)
Ndg Comercio de Equipamentos de Informatica Ltda
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Praia Grande (SP)
Emprego Praia Grande (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Praia Grande (SP) > 9823855 - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO Praia Grande

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar