A Empresa Tecnologia, na região de Brasília.Descrição da vagaCriar e implementar processos, políticas e fluxos de RH;Apoiar iniciativas ligadas à cultura organizacional e comunicação interna;Acompanhar indicadores da área, fornecendo insumos para tomada de decisão;Controlar processos de administração de pessoal (férias, benefícios, ponto, horas extras);Gerir a contabilidade externa e a folha de pagamento;Administrar benefícios (negociação, pagamentos e esclarecimento de dúvidas);Organizar regimes de contratação (CLT e PJ);Avaliar e dimensionar equipes, mapear pessoas-chave e propor planos de sucessão;Mapear necessidades de treinamento e implementar ações de desenvolvimento para o time e liderança;Atuar na resolução de problemas internos de forma prática e objetiva.Perfil desejadoFormação superior completa em Psicologia, Administração ou áreas correlatas;Experiência generalista em Recursos Humanos, preferencialmente em empresas de tecnologia;Vivência em projetos de cultura organizacional;Domínio avançado do Pacote Office, especialmente Excel;Perfil dinâmico, prático, cartesiano, com forte capacidade de execução.