 
        
        Descrição da Vaga
Estamos procurando por uma pessoa responsável para atender pacientes e clientes, gerenciar chamadas telefônicas e organizar documentos.
Como Recepcionista, você será o primeiro contato dos nossos pacientes e clientes. É importante que você seja uma pessoa comunicativa e possa resolver problemas de maneira eficaz.
Atividades Principais
 * Recepção e acolhimento de pacientes;
 * Cadastro de pacientes e autorização de exames;
 * Atendimento telefônico e direcionamento de ligações;
 * Organização de documentos e arquivo de prontuários;
 * Apoio a rotinas administrativas internas.
Competências e Qualificações Requisitadas
Para se candidatar a esta vaga, é necessário ter as seguintes competências:
 * Boas práticas de atendimento ao público e por telefone;
 * Habilidade em organização de documentos e uso de sistemas de escritório;
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Será considerado diferencial: experiência prévia em clínicas ou ambientes médicos e conhecimentos básicos de informática.
Benefícios
Além de um salário competitivo, oferecemos os seguintes benefícios:
 * Seguro de Vida em Grupo;
 * Convênio Médico;
 * Convênio SESC;
 * Gratificação mensal por assiduidade através de Vale Alimentação (R$ 400,00);
 * Vale Transporte;
 * Uniforme;
 * Day-off (aniversário);
 * Quinquênio;
 * Auxílio creche (5% do salário normativo até os 12 meses de idade da criança).