Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico

Osasco
SimpliRoute Inc.
Suporte técnico
Anunciada dia 17 setembro
Descrição

A SimpliRoute é uma plataforma de Inteligência Logística que permite que todas as empresas que realizam embarques e visitas de campo reduzam seus custos em até 30% e melhorem a experiência do cliente, fornecendo ferramentas de inteligência para enviar informações de embarque em tempo real e aprimorar a experiência de compra como um diferencial de mercado. Somos a solução mais completa para tornar suas necessidades logísticas realidade. Por meio da tecnologia logística, buscamos oportunidades de pesquisa que nos permitam aplicar algoritmos acadêmicos a problemas do mundo real.Se você é do Brasil (São Paulo), convidamos você a se juntar à SimpliRoute para a vaga de Suporte Técnico. Nossa missão é garantir um atendimento ao cliente eficiente e ágil, canalizando e gerenciando tickets de suporte para fornecer soluções precisas ou as ferramentas necessárias para resolvê-los.O Suporte Técnico é responsável por:Conhecer profundamente a plataforma SimpliRoute, incluindo sua versão web, aplicativo móvel, endpoints e ferramentas de análise de dados, para garantir o uso eficiente e otimizado pelos clientes e pela equipe de suporte.Auxiliar os clientes na utilização do módulo de Roteamento SimpliRoute, garantindo que as rotas sejam geradas corretamente e que a plataforma funcione conforme o esperado.Prestar assistência com carregamento de dados, diagnóstico de problemas de roteamento, configuração de parâmetros de roteamento e análise de casos.Relatar prontamente casos considerados fatores de bloqueio para a operação do cliente.Delegar e escalar casos para o domínio do produto, levando em consideração os padrões de criação de histórias de usuário.Investigar e propor meios, alternativas ou melhorias para resolver incidentes.Requisitos:Domínio em Inglês e Português. (desejável espanhol)Experiência em empresas SaaS ou B2B2 a 3 anos de experiência em cargos similaresCriação de histórias de usuário com os critérios de aceitação correspondentes (Modelo INVEST).Excel avançado, psql, Postman, Intercom (preferencial) e Python básico (preferencial)Bônus anual de trabalho remoto (implementação do teletrabalho)5 dias de folga além dos feriados legais + Dias da Família e Cuidados
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista suporte técnico pl – sccm
São Paulo (SP)
Stefanini Brasil
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico ti
São Paulo (SP)
CompartilhandoTI
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico de inversor fotovoltaico
São Paulo (SP)
SAJ
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Osasco
Emprego Osasco
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Osasco > Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar