O Analista de Facilities desempenha um papel crucial na gestão e otimização de recursos em uma organização. Aqui estão algumas das suas principais responsabilidades:
Responsabilidades e atribuições
* Administrar contratos e controlar o orçamento relacionado às operações de facilities;
* Gerenciar compras de serviços e produtos relacionados a Facilities;
* Monitorar indicadores e realizar manutenção preventiva de equipamentos, como ar-condicionado, gerador, elevador, segurança patrimonial e limpeza;
* Agilizar processos de contratação e desenvolver estratégias de negociação dentro do compliance da organização;
* Otimizar gastos e impulsionar estratégias de compras, como strategic sourcing, TCO (Custo Total de Propriedade) e spend analysis;
* Identificar oportunidades e riscos, comunicando às partes interessadas para facilitar o processo de tomada de decisão;
* Possuir conhecimento técnico em relatórios de suprimentos e construção de valores, como Cost Breakdown.
Requisitos e qualificações
* Formação completa em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;
* Mínimo de 5 anos de experiência na área de Facilities;
* Habilidades com o pacote Microsoft Office e operações de Facilities;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Experiência com Totvs RM será considerado um diferencial.
Informações adicionais
Pacote de remuneração:
* Cartão Ifood: Vale-refeição e/ou vale-alimentação flexíveis;
* Vale Mobilidade: Pago como vale transporte, incluindo passagem intermunicipal ou estacionamento, facilitando seu deslocamento, depositado no seu cartão Ifood;
* TotalPass: Acesso a atividades e estabelecimentos para promover equilíbrio entre trabalho e lazer (opcional);
* Seguro Saúde Intermédica: Com participação na mensalidade e coparticipação, extensivo aos dependentes;
* Seguro Dental Intermédica: Cobertura para saúde bucal, também extensivo aos dependentes;
* Seguro de Vida: Proteção financeira;
* Treinamentos e cursos: Método CIS gratuito e descontos em cursos do Paulo Vieira.
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