Descrição e Responsabilidades:
Horário: Comercial
Nível: Operational
Regime de contratação: Tenured - CLT labor code
Principais atividades:
* Executar as atividades de atendimento ao associado/cliente, orientando-o quanto à utilização de produtos e serviços da Cooperativa, com cordialidade e eficiência;
* Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados, na busca da retenção e fidelização e comercialização de produtos e serviços;
Elaborar, atualizar e acompanhar a documentação referente ao cadastro de associados; dentre outras.
Requisitos:
Requisitos:
* Escolaridade mínima: Curso superior em andamento em áreas correlatas à função;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de diferentes áreas;
* Conhecimento básico em informática, especialmente no pacote Office;
* Disponibilidade para viagens.
Diferenciais:
* Certificação CPA-10 ou CPA-20;
* CNH B;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor financeiro;
* Experiência com vendas de produtos e serviços financeiros.
* 14º e 15º salário.
Benefícios:
Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação