Vendedor Telemarketing
A Seleta Rh Consultoria está selecionando um profissional para atuar como Vendedor de Telemarketing.
Sobre a vaga:
* Atividades na área de atendimento ao cliente, prospecção e venda.
Responsabilidades:
* Realizar telemarketing ativo e receptivo, prospectando novos clientes e mantendo contas existentes.
* Realizar vendas por telefone, identificando necessidades, apresentando soluções e fechando negócios no segmento de peças e acessórios automotivos.
Requisitos Necessários:
* Ensino Médio completo (cursos complementares em vendas, telemarketing ou atendimento ao cliente serão um diferencial).
* Conhecimento básico sobre processos logísticos.
* Habilidade em conduzir vendas por telefone, com foco em persuasão, identificação de necessidades e fechamento de negócios.
Informações Adicionais:
* Modelo de Contrato: CLT
* Número de Vagas: 1
* Horário de Trabalho: Segunda a sábado, horário comercial
* Remuneração: Salário mínimo + produtividade
* Benefícios: Vale alimentação R$ 12,00/dia trabalhado, plano de saúde e odontológico por coparticipação, auxílio atividade física de R$ 50,00 (reembolso mensal), auxílio educação de 30% para cursos de aperfeiçoamento e graduação (reembolso de 30%), bônus de desempenho.
Local de Atuação:
Aracaju/SE
#J-18808-Ljbffr