 
        
        * Competências necessárias:
O profissional deve possuir conhecimentos e habilidades em prospecção de clientes, atendimento consultivo, gestão e relacionamento com instituições de ensino, além de análise de mercado e desenvolvimento de soluções personalizadas.
Além disso, é fundamental ter experiência em gerenciar carteiras de clientes ativos e inativos, prospectar novos clientes na região atendida e firmar parcerias com instituições de ensino para concorrência a vagas de estágio e aprendizagem.
Assim como, o profissional deverá contribuir para que as empresas parceiras atuem de acordo com a legislação de aprendizagem e estágio, elaborando planos e políticas para impactar positivamente as empresas beneficiadas pelos programas da CIEE-Centro de Integração Empresa-Escola.
Para isso, ele precisará proativamente identificar oportunidades e solicitar feedback ao cliente para promover uma grande experiência, então vamos destacar este profissional por suas habilidades!
 * Desenvolvimento de planos e políticas;
 * Análise do perfil do mercado;
 * Proposta de soluções personalizadas;
 * Fomento da Parceria entre Empresas e Escolas;
 * Gestão e relacionamento com Instituições de Ensino;