Sobre a Casa Giacomo: Responsabilidades O Assistente Administrativo de Logística é responsável por garantir a eficiência e organização dos processos logísticos da empresa. Atua no planejamento das entregas, controle de estoque, gestão de transportadoras e atendimento às demandas internas e externas, assegurando agilidade e precisão nas operações. - Realizar a roteirização de entregas, definindo rotas eficientes; - Negociar e contratar transportadoras terceirizadas; - Controlar e monitorar avarias de estoque, transferências, baixas e devoluções; - Emitir documentos relacionados a produtos com defeito e acompanhar tratativas com o setor de Compras; - Gerar relatórios de abastecimento e acompanhar movimentações de estoque; - Prestar suporte a vendedores e gestores em demandas logísticas e operacionais. Requisitos - Ensino Médio completo; - Conhecimento no pacote Office; - Habilidade de comunicação, gestão do tempo e organização; - Diferencial: curso técnico em logística ou administração, experiência anterior na área. Horário: segunda a sexta-feira das 08h as 17h e aos sábados das 08h00 as 12h00. Local: Itaquaquecetuba - SP Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$2.196,00 - R$2.196,01 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Vale-refeição - Vale-transporte