Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico ii - central de

Vila Velha
Ayko, juntos para transformar!
Suporte técnico
Anunciada dia A 20 h atrás
Descrição

Presta suporte técnico de primeiro nível no atendimento telefônico dos clientes de nossa base, configura e realiza atividades de monitoramento, redes, data center, infraestrutura, serviços e outros, presta suporte técnico de segundo nível a ambientes de clientes e da Ayko e/ou realiza escalonamento para outros times. Realiza checklist de materiais relacionados a atividades do NOC, apoia as equipes da Ayko em atividades relacionadas a rede, data center, infraestrutura e outros. Realizar análise técnica dos chamados que vierem do N1 para identificar problemas e aplicar as devidas correções para o restabelecimento do serviço do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Proceder com suporte aos níveis I, e a tickets abertos em nosso sistema.
- Realizar atividades e procedimentos do NOC N2 (Network Operations Center) descritos no sistema de qualidade da Ayko.
- Configurar equipamentos para recuperação do serviço do cliente quando necessário, utilizando e documentando as ferramentas disponibilizadas para a operação.
- Realizar atendimentos a clientes, testes e resolução de problemas nos ambientes (da Aykko e/ou clientes), registrando e seguindo os fluxos internos por meio das ferramentas de service desk da Ayko, ou do Cliente quando necessário.
- Realizar o acionamento quando necessário conforme documentação para resolução de problemas que fogem de suas capacidades ou instruções documentadas.
- Realizar contato com operadoras de internet e prestadores de serviço afim de apoiar a resolução de problemas que possam impactar as operações da Ayko ou de seus Clientes.
- Fornece suporte a equipes de campo por meio de validações, testes e configurações.
- Acompanhar a área de suprimentos em checklist de equipamentos necessários a atividade de NOC.
- Apoiar equipes da Ayko em atividades relacionadas a redes, data center, infraestrutura e serviços por meio de validações, testes e configurações, acompanhando (caso necessário).
- Acompanhar o acesso de terceiros ao Data Center quando autorizado formalmente pela supervisão da equipe de Data Center da Ayko.
- Realizar atividades de redes, data center e outros que estejam documentadas as devidas instruções em nossas plataformas de orientações.

**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo

Desejável: Ensino Técnico ou Superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação

Conhecimento em Mikrotik (Configuração)

Conhecimento básico de roteamento

Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 diurna ou noturna
**Informações adicionais** Remuneração**

Cartão Flash Benefícios para maior flexibilidade de uso (mercado ou restaurante) no valor de R$40,00 por dia útil

Vale Transporte ou combustível no valor de R$9,00 por dia útil trabalhado

Plano de Saúde Samp

Plano Odontológico Samp

Seguro de Vida

**Diferencial**

40h semanais

Bônus de R$100,00 no mês de aniversário (Cartão Flash Benefícios)

Alimentação garantida nas férias

Kit maternidade/paternidade

Momentos de cuidado, descontração e relaxamento: Corte de Cabelo, Manicure e Massagem na Vip

Priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores: Dia da Fruta e Dia do Biscoito

Incentivos ao desenvolvimento do colaborador:
Convênio com faculdades (Multivix, Estácio e Acadi-TI)

Aulas de Inglês sem custo para o colaborador

Nascida como VipRede, a Ayko é fruto de uma evolução constante no setor de TI.

Há mais de 20 anos, nossa trajetória é marcada por inovações e adaptações estratégicas, sempre com foco em atender às crescentes demandas tecnológicas. Essa jornada reflete nosso compromisso com a excelência e a busca contínua por soluções inovadoras.

Hoje, nossa base de clientes conta com mais de 750 empresas pelo Brasil e pelo mundo. Possuímos cinco Data Centers localizados respectivamente em Vitória, Vila Velha e Fortaleza. Oferecemos serviços de acordo com a necessidade do seu negócio, nas áreas de Cibersegurança, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade.

A Ayko é a síntese de pessoas, tecnologia e crescimento, trabalhando juntos para criar um futuro mais eficiente e conectado. Nosso método de atuação, o "Jeito Ayko de Ser", é definido pela agilidade, transparência e uma abordagem humanizada em todas as nossas interações.

Faça parte do nosso time!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico
Vitória
M.F. Sistemas Ltda
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico
Vitória
M.F. SISTEMAS LTDA
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico de atendimento ao cliente
Vitória
EBR Fibra
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Vila Velha
Emprego Vila Velha
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Vila Velha > Analista de Suporte Técnico Ii - Central de

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar