Overview
O profissional será responsável por atuar diretamente na etapa comercial do escritório, cuidando da jornada do potencial cliente desde o primeiro contato até o fechamento do contrato. Suas principais atribuições serão:
Responsabilidades
* Atender leads via WhatsApp de forma cordial e informativa;
* Agendar reuniões com os advogados e confirmar presença;
* Realizar follow-up de leads que não compareceram ou ainda não fecharam;
* Solicitar documentos e orientar os clientes no pós-reunião;
* Acompanhar o fechamento do contrato e envio do pagamento.
Requisitos obrigatórios
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Organização e disciplina para seguir processos;
* Proatividade para acompanhar e cobrar leads com gentileza;
* Experiência com atendimento ao cliente ou vendas será um diferencial.
* Mor$ar$ na região.
Requisitos desejáveis
* Experiência em outros escritórios trabalhistas;
* Formações/cursos que são diferenciais:
* Curso de Atendimento ao Cliente
* Curso de Vendas ou Pré-vendas (SDR)
* Curso de Técnicas de Comunicação e Persuasão
* Curso de Inside Sales ou Relacionamento com o Cliente
* Experiência com CRM, WhatsApp Business ou ferramentas de atendimento
* Curso básico de Excel ou Google Planilhas (para controle de leads)
* Noções de jornada do cliente e marketing jurídico (desejável, mas não obrigatório)
Carga horária
40 horas semanais
Horário de trabalho
08 às 17h, com intervalo de 1h de almoço, segunda à sexta.
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