**Função:**
Executar o monitoramento e acompanhamento da equipe de atendimento, garantindo a qualidade dos processos realizados.
Realizar auditorias regulares para identificar áreas de melhoria e implementar ajustes necessários.
Fornecer orientação técnica ao time e colaborar com a supervisão para ajuste de scripts e melhorias gerais.
Desenvolver materiais de orientação de trabalho e colaborar com áreas internas para melhoria de sistemas e processos.
Verificar diariamente os protocolos/atendimentos realizados, visando qualidade e a execução correta.
Evoluir em conhecimento das ferramentas utilizadas e realizar acompanhamento constante dos processos.
Garantir que as atividades estejam alinhadas com os objetivos da empresa.
Identificar e relatar problemas ou irregularidades encontrados durante as auditorias.
Realizar análise de dados para fornecer informações precisas à gestão.
**Requisitos:**
Ensino Superior Completo: é necessário ter concluído curso de ensino superior.
Experiência com Monitoramento de Equipes: é necessário ter experiência na área de monitoramento de equipes.
Resiliência, Empatia e Pró-Atividade: é necessário ter resiliência, empatia e ser pró-ativo.
Pacote Office (Intermediário): é necessário ter conhecimento do pacote office, principalmente excel.
**Observações:**
A empresa utiliza modelo de trabalho híbrido. A descrição das responsabilidades pode variar dependendo da situação específica da empresa.