ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Responsabilidades e atribuições:- Fazer a gestão de toda a equipe de segurança e time orgânico (Supervisores CFTV e bombeiros civis);
- Assegurar toda estratégia da segurança patrimonial do shopping;
- Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);
- Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;
- Gerir os contratos dasempresas terceirizadas (segurança, brigada de incêndio, etc);
- Garantir a realização dos treinamentos das equipes de vigilantes e brigada de incêndio junto às equipes terceirizadas quanto a gestão de crise e plano de emergência;
- Controlar as documentações legais e licenças de responsabilidade da área de segurança e brigada de incêndio (AVCB);
- Garantir bom relacionamento com órgãos de segurança pública, polícia militar, civil, bombeiros;
- Gestão dos indicadoresda área: vistorias nas lojas de alimentação, programa de excelência e auditoria anual de segurança;
- Gestão orçamentária detoda equipe de segurança e brigada;
- Gestão das não conformidades relacionadas a segurança das lojas, eventos e quiosques;
- Controle de ponto de toda equipe orgânica de segurança e brigada.Requisitos e qualificações:- Ensino superior completo na área de Gestão de Segurança.- Experiência em segurança patrimonial;
- Vivência com gestão deequipe orgânica e terceiros;
- Conhecimentos da legislação de segurança patrimonial e brigada;
- Conhecimento Intermediário do Pacote Office.- Vivência em Coordenação/Gestão de pessoas.Informações adicionais:O Que Temos Para Você- Vale refeição/alimentação;
- Vale transporte/estacionamento;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico- Seguro de vida;
- Day-off Aniversário;
- Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
- Saber online (plataforma interna de aprendizagem);
- Bônus Anual.Local de Trabalho : Shopping ParangabaEscala: 5x2