Principais atividades: · Gestão das equipes de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e SST; · Desenvolvimento de Pessoas: elaboração e acompanhamento de PDI (Plano de Desenvolvimento Individual); · Suporte estratégico às lideranças e à Diretoria, atuando como parceiro (a) do negócio; · Atuação como membro dos comitês de Ética e Endomarketing; · Condução de entrevistas de desligamento, com análise de dados e relatórios; · Pesquisa de Clima Organizacional e elaboração de planos de ação; · Gestão dos mapeamentos e melhoria contínua dos processos de RH; · Apoio na mitigação de riscos trabalhistas e conformidade legal; · Implementação de novas tecnologias e metodologias para modernização do RH; · Mediação de conflitos entre equipes ou entre gestores e colaboradores; · Acompanhamento de feedbacks e apoio às lideranças no desenvolvimento de suas equipes; · Gestão e análise dos indicadores da área de RH e SST; · Participação em reuniões estratégicas. Diferenciais: Gestão e análise dos indicadores da área de RH e SSTConhecimento em Saúde e Segurança do Trabalho; Conhecimento no sistema Sólides e Tangerino.