A Datora é uma empresa brasileira com mais de 30 anos de atuação no mercado de telecomunicações, oferecendo soluções inovadoras para empresas de diversos setores.
A Arqia, parte do grupo Datora, é especializada em soluções de conectividade móvel e IoT (Internet of Things), oferecendo uma plataforma robusta para gestão de SIM cards e conectividade global.
Juntas, Datora e Arqia transformam o futuro da comunicação e conectividade no Brasil e no mundo. Com uma cultura que valoriza a inovação e o desenvolvimento contínuo, buscamos conectar pessoas e negócios de forma eficiente. Aqui nosso lema é #JuntosSomosMelhores
Conheça mais sobre o grupo:
https:
//www.Youtube.Com/watch?v=Ub2aITFR5IM
Sobre o cargo
Buscamos um(a) Supervisor(a) de Atendimento para liderar nosso time de suporte ao cliente com foco em qualidade, agilidade e experiência. A atuação é multicanal (telefone, e-mail, chat), com o desafio de equilibrar resultados e gestão humanizada. O profissional será responsável por supervisionar a operação, orientar a equipe, acompanhar indicadores e garantir que as entregas sejam realizadas dentro dos padrões estabelecidos.
O que você vai fazer
* Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade e o cumprimento de prazos.
* Monitorar KPIs, elaborar relatórios operacionais e propor melhorias nos processos.
* Atuar com foco na experiência do cliente, utilizando ferramentas de CRM e sistemas de gestão de tickets.
* Realizar 1:
1 com a equipe, promovendo escuta ativa, desenvolvimento contínuo e ambiente colaborativo.
* Trabalhar com metodologias ágeis e técnicas de gestão de equipes para entrega eficiente e humanizada.
Requisitos obrigatórios
* Superior completo (desejável pós-graduação na área)
* Inglês intermediário
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação
* Experiência com atendimento ao cliente, gestão de pessoas e CRM
* Domínio de ferramentas como Excel, sistemas de atendimento e acompanhamento de processos
Diferenciais:
* Conhecimento na ferramenta Movidesk
* Vivência com gestão operacional em ambientes tecnológicos
* Experiência com análise de dados, relatórios e métricas de atendimento
Local de trabalho:
Vila da Serra – Nova Lima/MG
O que oferecemos:
- VR (Vale Refeição para os dias também de Home Office), VA e Gratificação de Férias no VR/VA.
- Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida.
- PPR (Programa de Participação por Resultados)
- Flexibilidade:
Modelo de trabalho híbrido com 3 dias em HO
- Bem-Estar:
Wellhub (GymPass), frutas no escritório e o programa Elleva (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves.
- Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 20 dias (VR e VA durante todo o período)
- Auxílio creche até 6 anos
- Auxílio PCD para dependentes
- Plano de telefonia Arqia com descontos (Arqia4you)
- Vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado.
- Reconhecimento:
Prêmios por tempo de trabalho na empresa e reconhecimento por desempenho no trabalho.
- Incentivo ao desenvolvimento por meio de Bolsa de Estudos.
- Empréstimos consignados
- Day off de aniversário e gratificação no Flash de aniversário.