Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO DO CARGO:Apoiar no suporte técnico dos nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;Apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;Apoiar na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Superior ou tecnólogo cursandoConhecimentos específicos:Lógica de programação e noções de banco de dados;Regras de negócio de acordo com o segmento de atuação;Pacote da Microsoft ou Google Suite.Experiência:Desejável experiência em atendimento ao cliente;Desejável vivência na área de Suporte.O QUE OFERECEMOS:Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;Plano de saúde e odontológico;Vale refeição e / ou alimentação;Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;Licença maternidade e paternidade estendida;Seguro de vida;Auxílio creche;Previdência privada;PLR.