Descrição GeralO Assistente Administrativo da área de Call Center da Otorrino DF é responsável por oferecer suporte organizacional e operacional à equipe de atendimento. Atua diretamente na orientação de novos colaboradores, oferece suporte à coordenação do setor em demandas administrativas diversas relacionadas à rotina do call center, acompanhamento de indicadores, controle de qualidade nas ligações e na organização de rotinas administrativas que garantem a excelência no serviço prestado.Principais ResponsabilidadesOrientação e Suporte: Acompanhar, treinar e orientar novos integrantes da equipe, garantindo integração adequada aos processos da empresa.Comunicação Interna: Gerenciar e direcionar avisos, comunicados e instruções no quadro de informações da equipe.Atendimento Digital: Auxiliar na gestão dos chats de atendimento, organizando informações e encaminhamentos.Reuniões: Organizar reuniões internas da equipe, incluindo agendamento, elaboração de pautas e atas, quando necessário.Auditoria de Qualidade: Realizar auditoria nas ligações (ativas e receptivas), avaliando padrões de atendimento, postura e cumprimento de scripts.Indicadores e Relatórios: Elaborar gráficos e relatórios de desempenho baseados em indicadores como número de ligações recebidas, realizadas, em espera, perdidas, bem como dados sobre agendamentos cancelados ou remarcados.Controle de Planilhas: Atualizar e manter planilhas de controle com registros detalhados das chamadas e movimentações do setor.Apoio Administrativo Geral: Oferecer suporte à coordenação do setor em demandas administrativas diversas relacionadas à rotina do call center.RequisitosEnsino médio completo (superior cursando ou completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas será um diferencial)Conhecimento intermediário em Excel (tabelas, gráficos, fórmulas básicas)Boa comunicação verbal e escritaExperiência anterior em ambiente de call center ou atendimento ao clienteOrganização, proatividade e atenção a detalhesCompetências TécnicasConhecimento em Atendimento ao Cliente;Auditoria de Qualidade em Ligações;Gestão de Indicadores de Atendimento;Domínio de Excel e Planilhas de Controle;Organização de Rotinas Administrativas;Conhecimento em Ferramentas de Call Center / CRM;Noções de Treinamento e Integração de Novatos;Redação Comercial e Comunicação Escrita;Gestão de Tempo e Priorização de Demandas;Conhecimentos Básicos de Ética e LGPD;
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