Empresa brasileira especializada em soluções de infraestrutura para empresas, atuando em áreas como fibra óptica, telecomunicações, CFTV, redes e construção civil. Fundada em 1975, a empresa oferece serviços que vão desde projetos e instalações até suporte técnico e manutenção.
Cargo: Suporte Técnico
Local de trabalho : NETCONSERVICE TELECOMUNICAÇÕES E SERVIÇOS LTDA
Rua: Tibiriçá, 323 - Nova Granada CEP: - Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,000
Jornada de trabalho:
- Segunda a sexta-feira: das 08h30 às 17h30
- Sábados: das 09h00 às 13h00
- Disponibilidade para atuar em Contagem e na região metropolitana de BH
**Requisitos**:
- CNH categoria B válida (será um diferencial)
- Boa comunicação e abordagem comercial
- Proatividade, foco em metas e capacidade de relacionamento com o público
Descrição das atividades:
- Auxiliar os atendentes de suporte técnico com dúvidas sobre processos de atendimentos e fluxos sistêmicos;
- Atender clientes do provedor de internet, prestando orientações básicas e intermediárias sobre problemas de conexão e funcionamento dos equipamentos;
- Executar configurações iniciais em sistemas, roteadores, ONUS e demais dispositivos de redes;
- Realizar testes de conectividade e ajustes simples para restabelecimento de serviço;
- Registrar e manter atualizados os atendimentos, chamados e ocorrências nos sistemas internos da empresa (Ex. sistemas de tickets, CRM, ERP's técnicos);
- Realizar anotações, mapeamentos e atualizações de informações referentes à inclusão, exclusão e alteração de pontos de rede, projetos técnicos, mapas e sistemas;
- Colaborar com a organização da base de conhecimento interna para consultas futuras da equipe;
- Escalonar chamados para o suporte Nível 2 ou campo quando necessário;
- Monitoramento da rede através de gráficos disponibilizados pelos sistemas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.517,00 - R$1.518,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Captador de Prédios (preferencial)
- Vendas Externas - PAP (preferencial)
- Jornada de Vendas (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (obrigatório)