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Coordenador de suporte corporativo bilíngue

São Paulo (SP)
CBRE
Coordenador
US$ 90.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Coordenador de Suporte Corporativo Bilíngue (Soft Facilities)

Job ID

239530

Posted

30-Sep-2025

Service line

GWS Segment

Role type

Full-time

Areas of Interest

Administrative

Location(s)

Sao Paulo - Sao Paulo - Brazil

Coordenador de Suporte Corporativo (Facilities)

Localização: Zona Sul de São Paulo - São Paulo - Brasil

Sobre a função:

Como um Coordenador de Suporte Corporativo, você será responsável por coordenar, planejar, organizar e controlar as atividades necessárias para administrativas e operação de Facilities do contrato de grande porte em São Paulo e suas Filiais, incluindo coordenação das equipes internas e terceirizadas, controle financeiro do projeto, e indicadores, elaboração de relatórios de resultados, controle de documentos legais e interface com os condomínios, contribuindo para a padronização das operações e o correto funcionamento de toda a estrutura de serviços e predial dos clientes, dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, mediante adequada alocação de seus recursos humanos, técnicos e materiais.

Responde, ainda, pelo bom fluxo da administração do contrato, acompanhando e revisando permanentemente o desempenho e os custos de operação dos fornecedores contratados, apoiando a gestão com as necessidades.

Atividades da vaga:

* Acompanhar, organizar, controlar e analisar as atividades executadas pelos terceiros da área de Facilities (limpeza, jardinagem, segurança patrimonial (física e eletrônica), circuitos CFTV, lavanderia, lavagem de carpetes controle de pragas, análise de ar e água, gerenciamento de resíduos, manutenção civil, elétrica, hidráulica, ar condicionado, frota, controle de acesso, serviços de copa e mensageria).
* Desenvolver e propor projetos para melhoria operacional e redução nos custos de operação.
* Monitorar, avaliar e pontuar os diversos aspectos operacionais definidos no controle de KPI´s, SLA e FMP, apresentar e tratar os resultados com os representantes das empresas contratadas e monitorar/aplicar planos de ação.
* Elaborar e apresentar ao cliente relatórios gerenciais de FM, contendo avaliação de KPI´s, SLA e FMP e resumos financeiros e operacionais.
* Avaliar diariamente a infraestrutura predial, providenciar os reparos necessários, bem como diagnosticar possíveis melhorias.
* Providenciar e/ou cobrir as férias de membros da equipe para garantir o cumprimento das atividades previstas em contrato.
* Solicitar a área de compras orçamento para a contratação de serviços de manutenção spot, bem como acompanhar aprovação, agendar e verificar a execução dos serviços junto à área de manutenção e encaminhar a respectiva nota fiscal ao financeiro para providências de pagamento.
* Controlar e avaliar o estoque de insumos e solicitar a compra aos responsáveis, quando necessário.
* Organizar e arquivar toda documentação de terceiros e predial, segunda a legislação vigente e normas do cliente.
* Criar e elaborar os manuais de procedimentos, operacionais e emergenciais de Facilities.
* Planejar, organizar, gerir e controlar as atividades voltadas à geração, análise e difusão de informações gerenciais confiáveis e oportunas.
* Acompanhar e orientar na elaboração do orçamento da sua área, controlar sistematicamente os dispêndios havidos e corrigir oportunamente os desvios verificados.
* Acompanhar e avaliar, em conjunto com RH, os processos de seleção, capacitação, desempenho, motivação, clima organizacional, férias e controle de ponto dos integrantes de sua área.
* Analisar a necessidade de treinamentos específicos, bem como auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos e no desenvolvimento da Cultura, junto aos funcionários, fornecedores e contratados.
* Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da Empresa, bem como controlar as práticas de seus subordinados.
* Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas.
* Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente conforme o compromisso com a Política de Gestão da Empresa.
* Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas.
* Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente conforme o compromisso com a Política de Gestão da Empresa.

Requisitos para a vaga:

* Ensino Superior Administração e afins;
* Inglês para conversação com time Global
* Experiência com soft Facilities e ambiente Host
* Ter atuado com liderança de equipe local e remota;
* Conhecimentos de gestão de desempenho
* Bons conhecimentos de informática

Condições:

* CLT
* Horário de Trabalho: segunda a sexta horário comercial
* Pacote de benefícios corporativos

Porque a CBRE?

Ao ingressar na CBRE, você se torna parte da empresa líder global em serviços imobiliários comerciais e de investimentos que contribui empresas e pessoas a prosperar. Somos solucionadores de problemas dinâmicos e profissionais com visão de futuro e que criam impacto significativo para os tem contato conosco. Nossa cultura colaborativa é construída sobre nossos valores compartilhados: Respeito; Integridade; Serviço e Excelência. Valorizamos as diversas perspectivas, origens e habilidades de nosso pessoal. Na CBRE, você tem a oportunidade de realizar seu futuro profissional e aplicar todo seu potencial. Agradecemos a você candidato, por se aplicar.

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Valorizamos a interação humana para entender a experiência, as habilidades e as aspirações únicas de cada candidato. Não usamos ferramentas de inteligência artificial (IA) para tomar decisões de contratação e pedimos que você candidato informe ao recrutador, qualquer uso de IA no processo seletivo desde a inscrição até a entrevista final.

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