Executam serviços de apoio na área administrativa, atendemfornecedores e clientes, recebendo informações sobre produtos eserviços, tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimentonecessário referente aos mesmos.Atender aos clientes que adquiriram equipamentos;Abrir Ordens de Serviços;Emitir notas fiscais de serviços e peças;Controlar custos de peças originais, custo/horas de trabalho e custo de serviços de terceiros;Planejar, organizar e controlar o consumo de combustível dos veículos da empresa, preenchendo uma planilha e semanalmente encaminhar ao departamento financeiro para os devidos pagamentos;Acompanhar as tarefas de todos os mecânicos;Executar o preenchimento da certificação das peças no site do fabricante;Emitir e preencher os "Certificados de Garantia";Encaminhar cópia da ficha "Entrega Técnica" para o Telemarketing para contatar clientes;Lançar no sistema e acompanhar as ocorrências de garantia;Embalar as peças e encaminhá-las ao fabricante em caso de defeito dentro do prazo de garantia;Elaborar o relatório mensal de vendas de peças e máquinas da matriz e filiais;Manter-se atualizado com as mudanças do sistema de informática;Consultar sistematicamente o Manual de Garantia através da Internet;Manter o arquivo da área de manutenção atualizado;Auxiliar a Gerência e a equipe das filiais, quando necessário;Auxiliar nas marcações de ponto referente aos serviços externos realizados pelos mecânicos e auxiliares.