Descrição da Vaga
O candidato desempenhará atividades relacionadas ao gerenciamento de projetos, participando de reuniões internas e externas com clientes, e organizando demandas em conformidade com processos definidos.
* Participação em reuniões para discussão e definição de estratégias;
* Organização das demandas e planejamento de marcos de faturamento;
* Gerenciamento de solicitações e atividades não previstas em projetos;
* Acompanhamento dos KPIs e do progresso dos projetos;
* Facilitação da comunicação entre stakeholders;
* Condução de revisões periódicas e monitoramento da conformidade com procedimentos internos;
* Desenvolvimento de planos de ação para melhorar a eficiência e eficácia dos projetos;
Requisitos:
* Formação completa em TI ou área relacionada;
* Experiência como líder de projetos;
* Conhecimento em MS Projects, Excel e cronogramas;
* Domínio de metodologias ágeis (PMBOK/Scrum/Kanban).
Benefícios:
* Opportunidade de contribuir para o crescimento e desenvolvimento da empresa;
* Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante;
* Desenvolvimento de habilidades profissionais e pessoais.