• Recepcionar e atender empregados(as) (diretos e terceirizados), fornecedores, clientes e visitantes, presencialmente e por meio de canais digitais (e-mail, Teams, telefone).
• Agendar e organizar treinamentos, reservando salas, recursos tecnológicos e infraestrutura necessária. Apoiar na gestão de treinamentos em sistema, emitindo lista de presença e registrando a participação.
• Solicitar e planejar alimentação e outros itens para eventos.
• Controlar o estoque de materiais diversos e realizar a reposição/compra de itens quando necessário.
• Zelar pela organização e aplicação do 5S nas salas de treinamento, hall e copa. Acompanhar a equipe de limpeza, identificar e solicitar melhorias e reparos, organizar arquivos e mobiliário.
• Montar kits e preparar materiais para as ações de desenvolvimento, incluindo a retirada, acompanhamento e entrega de uniformes e EPIs.
• Receber, conferir e armazenar entregas e mercadorias. Solicitar e acompanhar a liberação de acesso de fornecedores e visitantes.
• Realizar a abertura de requisições de serviços para reparo e manutenção (RS), fazendo o acompanhando e finalizando junto à equipe técnica.
Requisitos:
• Ensino Médio Completo – Desejável: Técnico em Administração, Técnico Gestão RH.
• Desejável experiência em rotinas administrativas e com atendimento ao público.
• Desejável conhecimento do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
• O profissional será contratado pela terceirizada para atuar no Centro de Treinamento da Samarco.
• Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Mariana/MG.
Contratação via empresa prestadora de serviço.
#J-18808-Ljbffr