Sobre o Ferreira & Chagas AdvogadosSomos um escritório com um propósito claro: transformar a advocacia de alto volume por meio da excelência técnica, inovação e gestão estratégica.Com mais de 30 anos de história, construímos uma trajetória sólida e atuamos ao lado de grandes empresas.Fomos reconhecidos pela OAB/MG como a maior banca de Minas Gerais, e estamos entre os três maiores do Brasil.E em 2025, recebemos o selo de "Mais Admirados" pela Análise Advocacia Regional.Nosso crescimento também é interno: mais de 300 colaboradores foram promovidos em 2025, em um ambiente que valoriza mérito, inovação e desenvolvimento contínuo.Como será seu dia a dia:Você será responsável por gerenciar e supervisionar as operações diárias do nosso Call Center, garantindo a excelência no atendimento ao cliente.Sua função será crucial para manter a eficiência e a qualidade dos serviços prestados.Você liderará uma equipe, treinará e desenvolverá habilidades.Buscamos pessoas com:Capacidade de motivar e orientar sua equipe;Capacidade de resolver conflitos e promover um ambiente de trabalho positivo;Profissionais que buscam crescimento e desenvolvimento contínuo.Pré-requisitos obrigatórios:Ensino Superior Concluído ou com Conclusão prevista até Julho de 2026;Experiencia em Cobrança e Supervisão de equipe de Call Center.O que oferecemos:Horário: Segunda-feira à Sexta-feira de 11:18 às 20:30 e aos Sábados (alternados) de 09:00 às 15:00;Salário: R$ 2.500,00 + Variável;Vale Refeição: R$ 20,00 por dia trabalhado;Vale Transporte;Convênio Sesc;Parcerias com instituições de ensino;Seguro de Vida;Plano Odontológico: Após 3 meses.Plano de Saúde: Após 3 meses.Como se candidatar: siga com sua candidatura por aqui mesmo ou envie seu currículo para: informando a vaga de interesse.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorPlano de SaúdePlano OdontológicoConvênio com UniversidadesConvênio SescVale TransporteSeguro de VidaVale Refeição