**Supervisor de Telefonia**
O nosso time busca por um profissional dedicado e competente para atuar como supervisor de telefonia. Nesta posição, você terá a responsabilidade de monitorar o desempenho dos sistemas de telefonia, supervisionar a implementação de novos projetos e atuar como escalonamento para problemas técnicos.
Responsabilidades:
* Monitorar o desempenho dos sistemas da telefonia;
* Supervisionar a implementação de novos projetos da telefonia;
* Atuar como escalonamento para problemas técnicos;
* Garantir o pleno funcionamento de serviços e produtos entregues por parceiros e fornecedores;
* Fornecer relatórios regulares e indicadores sobre o desempenho dos sistemas de telefonia;
* Monitorar e manter o sistema de telefonia;
* Gerir as métricas de desempenho do departamento, assegurando que os indicadores estabelecidos sejam monitorados, analisados e reportados de forma eficaz;
* Garantir o funcionamento das linhas, terminais e entroncamentos;
* Garantir atendimento às demandas comerciais;
* Cuidar das demandas regulatórias;
* Avaliar novos fornecedores e soluções tecnológicas;
* Garantir o suporte aos clientes e parceiros;
* Participar dos treinamentos promovidos pela empresa e estimular a participação da equipe, aplicando os conhecimentos adquiridos no desenvolvimento de suas atividades e carreira;
* Inteirar-se sobre novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa;
* Zelar para que padrões de ética e de conduta profissional adequada façam parte da cultura organizacional;
* Desenvolver as políticas, manuais e normativos internos da empresa, bem como zelar pelo cumprimento;
* Zelar pela conservação, manutenção, limpeza e bom funcionamento dos equipamentos do setor e ambiente;
* Zelar pela organização dos documentos físicos e digitais da empresa;
* Seguir as orientações do Regimento Interno e zelar pelo cumprimento com a equipe;
* Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
Habilidades e Qualificações:
* Conhecimento nível intermediário/avançado em pacote office (Excel, Word, PPT, bloco de notas);
* Código de Ética e de conduta;
* LGPD - Lei geral de proteção de dados;
* Certificações em Sistemas VoIP (Voice over IP);
* Conhecimento intermediário em redes de telecomunicações;
* Conhecimento na área regulatória em telecomunicações;
* Conhecimento intermediário em telecomunicações;
* Nível superior completo em Sistemas de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Redes de Computadores, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Informática e áreas correlatas a função; Desejável pós-graduação em áreas correlatas.
O candidato ideal deve ter experiência mínima de 04 anos em atividades correlatas. Se você está procurando por uma oportunidade de crescimento e desafio, esta é a chance certa!