Estamos procurando por um profissional qualificado para atuar como Auxiliar de Atendimento em nosso escritório.
O candidato será responsável por fornecer suporte administrativo aos nossos clientes, incluindo agendar consultas médicas e esclarecer dúvidas.
Remuneração
* O salário inicial é R$ 1.665,00.
* Além disso, oferecemos auxílio alimentação no valor de R$ 400,00.
* Também há a opção de vale transporte ou auxílio mobilidade.
* E o seguro de vida.
* Além disso, temos um plano de saúde coparticipativo.
* e um programa de bem-estar com consultas nutricionais e psicológicas quinzenalmente.
Contrato e Jornada de Trabalho
Nossa empresa busca contratar um funcionário através da CLT.
A jornada de trabalho é efetiva, com período integral.
Com formato híbrido, o trabalhador terá liberdade de escolher onde trabalhar, ao lado do Minas Shopping.
Horário de Trabalho
* Segunda-feira a quinta-feira: 8h às 18h.
* Sexta-feira: 8h às 17h.
* No dia de reunião da equipe (quarta-feira): trabalhamos remotamente.
Requisitos Mínimos
Para se candidatar, você deve:
* Ter ensino médio completo.
* Possuir experiência em secretariado ou atendimento médico.
* Conhecer informática em nível intermediário.
* Demonstrar habilidades em comunicação escrita e verbal.
* Ter organização, pontualidade, agilidade e proatividade.