Atividades a serem desenvolvidas: - Prospectar clientes de forma ativa; - Encantar e surpreender os potenciais clientes; - Pré-vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente; - Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores. Requisitos e qualificações: - Experiência como SDR, Call center ou vendedor (preferencialmente na área de tecnologia); - Cursando superior nas áreas de administração, comunicação, marketing, publicidade ou afins; - Excelente comunicação oral e escrita, que seja clara e objetiva; - Possuir ensino médio completo; - Facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; - Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive. - Ter muita energia, ser comunicativo e proativo; - Motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal. Pode ser um diferencial: - Conhecimento em marketing digital e funil de vendas; - Possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; - Experiência em vendas B2B ou complexas; Diferencial da empresa: - Oportunidade de crescimento; Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: a partir de R$2.025,00 por mês Benefícios: - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno de 8 horas Pagamento adicional: - 13º salário - Adicional de férias - Bônus Experiência: - Telemarketing (obrigatório) - Vendas (obrigatório) - Atendimento ao Cliente (obrigatório)