Descrição
Você é apaixonado por tecnologia e acredita no poder da inovação para transformar a gestão pública?
Estamos buscando um profissional para fazer a diferença no suporte aos nossos clientes.
Responsabilidades e Atribuições
* Solucionar dúvidas e prestar suporte técnico aos clientes;
* Realizar testes nos sistemas desenvolvidos ou atualizados pela equipe;
* Elaborar documentação técnica e pesquisar inovações tecnológicas;
* Treinar novos colaboradores e usuários de nossos sistemas;
* Identificar melhorias necessárias no sistema e processo de atendimento, implementando novas funcionalidades;
* Elaborar materiais para esclarecer dúvidas e identificar necessidade de treinamentos.
Requisitos e Qualificações
* Conhecimento na Área de Administração Tributária;
* Experiência com Gestão Pública;
* Técnicas de Atendimento ao Cliente;
* Boa comunicação;
* Necessário disponibilidade para viagens;
* Habilidade para traduzir regras tributárias em requisitos técnicos para desenvolvimento de soluções.
Diferencial
SQL
O que você vai fazer aqui:
• Desenvolver habilidades técnicas avançadas;
• Trabalhar em uma equipe dinâmica e motivada;
• Contribuir para a melhoria contínua dos sistemas e processos;
• Receber oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.