Função de Sucesso do Cliente
A forma como você se apresenta como ponto de apoio técnico durante a implementação é fundamental para garantir que nossos clientes tenham suas dúvidas esclarecidas de forma ágil, clara e eficiente.
Papéis e Responsabilidades:
* Ligar seus objetivos de sucesso do cliente com os interesses da empresa com soluções adquiridas;
* Atender questões técnicas durante a implementação, principalmente via chat e ticket;
* Observar solicitações dos clientes;
* Analisar situações, identificar causas e propor soluções em alinhamento ao processo de implementação;
* Encaminhar demandas internas quando necessário, garantindo uma comunicação clara e objetiva;
* Orientar usuários sobre funcionalidades, processos e boas práticas do sistema;
* Garantir fluidez e eficiência nos atendimentos.
Mais Informações
A posição exige capacidade de pensar críticamente e resolver problemas, além de boa comunicação e habilidades interativas. Se você está disposto a trabalhar em equipe e encontrar soluções inovadoras, então essa pode ser a função certa para você!
Bem-Vindo!
Você encontrará aqui informações detalhadas sobre como trabalhar conosco.
Você aprenderá muito com nossa equipe!