Será responsável pelo atendimento ao cliente e irá fornecer informações sobre os serviços oferecidos, incluindo preços, prazos e outras informações relevantes;Irá fornecer suporte administrativo geral e ajudar a equipe comercial a cumprir suas metas e objetivos de vendas;Realizará outras tarefas administrativas, como organização de arquivos, preparação de relatórios e gestão de correspondências.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Ensino médio completo.
**Experiência**:
Pessoa com mais vivência de trabalho;Excelente comunicação oral e escrita para se comunicar de forma clara e eficaz com os clientes e colegas de trabalho;Conseguir trabalhar bem em equipe e colaborar com outros departamentos dentro da empresa;Ter experiência com atendimento ao cliente por telefone e rotinas administrativas;Facilidade e experiência no manuseio de Excel, Canva, entre outros.
**Salário**:
De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
**Cargo**:
Auxiliar administrativo
**Empresa**:
Le Set Gestão de Pessoas
Atua com atividades de consultoria e recrutamento e seleção.
**Ramo**:
Consultoria/ Auditoria (BC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar