Descrição da empresa
Transportar, carregar, paletizar, embalar, classificar e distribuir - o BEUMER Group desenvolve e produz sistemas intralogísticos líderes de tecnologia para o mercado mundial. O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas de nossos colaboradores. Nós impulsionamos esses objetivos proporcionando uma estrutura familiar, marcada pela valorização mútua e uma cultura de confiança, que gera estabilidade e segurança. Nosso compromisso é com a excelência, a sustentabilidade e o desenvolvimento de longo prazo — tanto de nossos projetos quanto de nossos profissionais.
Descrição da vaga
Explore conosco novos caminhos
O profissional nesta posição será responsável por:
* Coordenar a área de Field Service nos segmentos de Aeroportos (AP) e Logística (LS), orientando e treinando o Supervisor, Encarregados e Técnicos, fazendo cumprir os procedimentos de suporte ao Cliente preestabelecidas referente a manutenção preventiva e corretiva em concordância com a especificação técnica dos equipamentos e ITs (Instruções de trabalho) desenvolvidas pela Beumer.
* Realizar atendimento presencial ou remoto aos clientes tirando dúvidas técnicas ou administrativas, visando a solução de problemas pontuais.
* Reportar ao Gerente de Field Service as atividades de O&M relacionadas à gestão de pessoas e questões Técnicas dos contratos.
* Acompanhar e fiscalizar os sites de O&M, oferecendo suporte aos encarregados no planejamento e execução dos serviços, além de representar a empresa junto aos clientes.
* Atender às demandas de pós-venda em AP/LS referente as garantias e as não conformidades em equipamentos e peças, identificar e propor ações corretivas, mantendo contato com os clientes internos e externos.
Qualificações
Use seu talento de forma diferenciada
Esperamos que você tenha:
* Ensino superior completo na área deEngenharia: Elétrica, Mecânica, Automação e/ou correlatas.
* Inglês avançado.
* Espanhol (desejável).
* Pacote Office avançado.
* Conhecimento em SAP (será um diferencial).
* Experiência na área de suporte ao Cliente.
Informações adicionais
Alguns benefícios para você aproveitar a jornada com a gente
* Vale Refeição.
* Vale Transporte ou Estacionamento.
* Convênio Médico - sem coparticipação e 100% custeado pela empresa.
* Convênio Odontológico.
* Seguro de Vida.
* Day Off – Aniversário.
* Clube SESC.
* PLR - Participação dos Lucros e Resultados.
* Parceria com instituições de ensino – visando cada vez mais o seu desenvolvimento e capacitação.
* Wellhub (Gympass) – plataforma que oferece bem-estar físico e mental.
* Telavita - plataforma de saúde emocional.
Você pensa como nós e gostaria de fazer parte do nosso time? Candidate-se
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