VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim!
Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.500 colaboradores diretos.
Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.
Responsabilidades e atribuições
* Atualização e controle de planilhas de contratos;
* Auxílio na preparação de documentos para auditorias e inspeções, encaminhamento de demandas para os setores responsáveis;
* Apoio a reuniões: agendamento, ata, organização do espaço e recursos, solicitação e acompanhamento de compras junto ao setor de compras, comunicação interna de informações importantes aos colaboradores, lançamentos de contas a pagar no V360;
* Acompanhamento de prestadores de serviços para manutenção da unidade.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Vivência em atividades administrativas, conhecimento do pacote office;
* Desejável: noções de administração.
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