Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de serviços de atendimento à clientes

Valinhos
beBeeProfissional
Coordenador
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Funcionário de Atendimento à Clientes


A posição exige uma pessoa com habilidades excepcionais para se comunicar com os clientes, garantir o atendimento satisfatório e solucionar problemas relacionados a pedidos e entregas. A gestão da carteira de pedidos deve ser realizada com precisão, garantindo que as entregas sejam feitas conforme planejado. A responsabilidade pelo acompanhamento e gerenciamento das contas à receber dos clientes é crucial para evitar pagamentos pendentes.



Responsabilidades:


1. Gestão da Carteira de Pedidos: Responsável pelo cadastro e gestão da carteira de pedidos dos clientes, garantindo que as entregas sejam feitas conforme o planejado.

2. Acompanhamento e Gerenciamento de Contas à Receber: Responsável por acompanhar e gerenciar as contas à receber dos clientes na Argentina ou nos demais países da Latam, verificando se há pagamentos pendentes antes de liberar um novo faturamento.

3. Coodenação de Expedição de Produtos Acabados: Coordenar a expedição de produtos acabados com nosso armazém terceiro localizado na Argentina ou nos demais países da Latam.

4. Conciliação Mensal de Inventários Físicos: Realizar a conciliação mensal dos inventários físicos de nosso armazém com o inventário sistêmico (Infor M3).

5. Gerenciamento de Relatórios e Documentos: Gerar e fornecer relatórios e documentos ao contador responsável pelos negócios na Argentina ou nos demais países da Latam, garantindo o bom funcionamento dos processos no país.

6. Solicitação de SIRAs: Solicitar junto ao despachante Argentino ou nos demais países da Latam, a criação de SIRAs para liberação de importações e monitorar a liberação das mesmas junto ao governo Argentino.

7. Acompanhamento de Processos de Importação: Acompanhar todos os processos de importação feitos pela Argentina ou nos demais países da Latam, munindo os responsáveis de cada unidade de negócio com o status dos processos.

8. Agendamento e Coordenação de Pagamentos: Agendar e coordenar as retiradas de pagamentos dos clientes que o fazem via cheque e direcionar ao local correto para registro do pagamento.

9. Follow-up de Processos de Importação: Fazer follow-up de todos os processos da importação na Argentina ou nos demais países da Latam, registrando cada etapa para que sejam gerados relatórios sobre o status de cada processo.

10. Atendimento ao Cliente: Prestar o atendimento para a equipe comercial e para os clientes, mantendo-os atualizados a respeito do andamento das entregas e seus agendamentos.

11. Levantamento de Necessidades dos Clientes: Realizar levantamentos sobre as necessidades dos clientes, registrando as demandas e encaminhando para as áreas responsáveis.

12. acompanhamento Diário do Faturamento: Realizar o acompanhamento diário do faturamento dos pedidos, atualizando os sistemas necessários.

13. Cadastro de Clientes: Realizar o cadastro de clientes no sistema ERP.

14. Registro de Reclamações: Registrar reclamações de clientes no sistema da empresa, fazendo follow-up da resposta ao mesmo.

15. Informação aos Clientes: Informar os clientes sobre eventuais atrasos ou avarias durante o processo de entregas.

16. Garantia de Procedimento de Devolução: Garantir o procedimento de devolução de produtos.

17. Criação de Plano de Ação: Criar plano de ação para corrigir desvios nos processos de entregas.

18. Análise de Falhas: Realizar análises das falhas ocorridas durante os processos operacionais, propondo soluções, a fim de melhorar os processos e o nível de reclamação dos clientes.

19. análise de KPIs: Analisar os KPI's da área, propondo soluções e melhorias para diminuir o índice de reclamação dos clientes.

20. atuação Conforme Normas e Procedimentos Internos: Atuar de acordo com as normas e procedimentos internos do departamento e da empresa.

21. Mantenimento de Ambiente de Segurança: Seguir e manter um ambiente de segurança dos alimentos e alimentação em conformidade com as regras e regulamentos, se aplicável.



Experiências/Treinamentos:


* Conhecimentos Básicos da Área Fiscal: Conhecimentos básicos da área fiscal.

* Conhecimentos Avançados em Comex: Conhecimentos avançados em Comex (importação e exportação).

* Experiência Trabalhando com Comex: Possuir experiência trabalhando com Comex, preferencialmente em relações com a Argentina.

* Desejável Experiência de Atendimento a Clientes Argentinos: Desejável experiência de atendimento a clientes argentinos.

* Conhecimentos Intermediários em Excel: Necessário conhecimentos intermediários em Excel.

* Inglês Avançado: Desejável inglês avançado.

* Espanhol Fluente: Obrigatório espanhol fluente.

* Elaboração e Conferência de Relatórios de Vendas: Elaboração e conferência de relatórios de vendas.

* Atendimento ao Cliente: Atendimento ao cliente.

* Conhecimentos em Sistemas Integrados: Conhecimentos em sistemas integrados.



Requisitos:


O candidato deve ter formação superior completa em Administração de Empresas com foco em Comércio Exterior ou similares.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) - amplia (clínica de atendimento ao autismo)
Campinas
Unimed Campinas
Coordenador
Vaga parecida
Pessoa coordenadora de projetos - híbrido, valinhos
Valinhos
Cogna Educação
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de desenv. e transf. de métodos analíticos - fq
Valinhos
Bionovis
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Valinhos
Emprego Valinhos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Valinhos > Coordenador de Serviços de Atendimento à Clientes

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar