Oportunidade de Telemarketing – Cobrança (Presencial)
Estamos com uma excelente oportunidade para profissionais que desejam crescer na área de atendimento e negociação, atuando em um ambiente dinâmico, acolhedor e voltado para resultados. A função consiste em realizar contato ativo com clientes, oferecendo suporte e soluções personalizadas em processos de cobrança.
A empresa é referência em qualidade de atendimento e valorização de seus colaboradores, prezando por um ambiente de trabalho ético, transparente e com foco no desenvolvimento profissional.
O profissional selecionado atuará com jornada de 6h20 diárias, em escala 6x1, com folga fixa aos domingos. O horário de trabalho é no período vespertino, das 14h20 às 20h50 de segunda a sexta, e das 08h00 às 14h20 aos sábados.
Entre os benefícios oferecidos estão:
Vale-Transporte: R$ 18,90 por dia
Vale-Refeição: R$ 17,00 por dia
Auxílio-creche: R$ 456,93
Convênio médico (Amil) e odontológico (Porto Seguro)
Parcerias com faculdades e escolas de idiomas
Qualificação profissional e plano de carreira
Totalpass
Descontos em restaurantes parceiros
Ambiente com oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento
Requisitos:
Ensino médio completo
Idade acima de 18 anos
Residir em São Paulo (capital ou regiões de fácil acesso ao Centro)
Experiência mínima de seis meses em call center
Buscamos pessoas comunicativas, empáticas, organizadas e comprometidas, que saibam lidar com desafios e mantenham uma postura profissional em todas as situações.
Se você busca uma oportunidade para evoluir profissionalmente em um ambiente estruturado e com benefícios atrativos, essa pode ser a chance ideal para o seu próximo passo na carreira.
* Número de vagas: 100
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
* Boa comunicação e vontade de crescer na empresa
* Ensino médio completo
* Ter idade acima de 18 anos
* Empatia
* Comunicação eficaz
* Resiliência
* Organização
* Conhecimento do produto/serviço
* Habilidades de negociação
* Profissionalismo
* É necessário ter experiência mínima com call- center
* Residir em São Paulo ( capital ) ou áreas próximas com fácil acesso ao Centro