QUE TAL FAZER PARTE DA #GERAÇÃOACHÉ E CONTRIBUIR COM O PROPÓSITO DE LEVAR MAIS VIDA ÀS PESSOAS? ?
A potência do Aché se reflete em quem faz o Aché acontecer. ?A começar por seus colaboradores. São eles que irão nos levar além.
?Nos orgulhamos em ser uma das 5 maiores indústrias farmacêuticas nacionais com mais de 6 mil colaboradores e 4 Plantas em todo o Brasil.?
Conheça os atributos do Nosso Jeito de Ser que guiam a Geração Aché.?
Somos s apaixonados pela vida.?Inovamos para estar sempre à frente.?Cuidamos dos nossos clientes.?Inspiramos pelo talento e pela diversidade.?Zelamos pela nossa reputação. Ela é inegociável. ?Você se identifica com isso e tem interesse em fazer parte do nosso time??
Saiba mais sobre a vaga abaixo e inscreva-se?.
Somos Aché.
Somos Potência.
Para esta posição é necessário ter: Superior Completo em Administração de empresas, Engenharia, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Pós Graduação, MBA ou Especialização em Marketing, Varejo, Administração dentre outros. Conhecimento e habilidades em gestão de projetos multifuncionais;Experiência em indústria farmacêutica e ou varejo;Forte habilidade em análise e excel avançado;Construção de story telling de categoria e produto (ex.: lançamento de produto);Vivencia em gerenciamento de categorias em portfolios de OTC e ou RX;Domínio do processo de GC (08 passos) e suas ferramentas;Conhecimento e prática nas auditorias de mercado farma: Close Up, IQVIA, Nielsen e afins. Assim como auditorias e ferramentas de varejo, tais como Dunnhumby, Symphony e outras;Capacidade de construção, manuseio e gestão de BD; Será um diferencial: Desejável conhecimento de e-comm e canais digitais;Ferramenta de Power BI; Todo este conhecimento vai te apoiar nos seguintes desafios: Analisar dados internos e externos de diferentes auditorias no processo de GC em conjunto com pesquisas de shoppers, pacientes, consumidores e varejistas, a fim de identificar problemas e oportunidades que contribuirão para o desenvolvimento da categoria (IQVIA/CloseUp/Dunnhumby/Symphony e Outros);Construção de bases e análises para recomendação de sortimento;Desenvolver relatórios e apresentações para clientes internos e externos com insights de acordo com os direcionais estratégicos, construção de storytelling das categorias e orientação de execução;Gestão de indicadores: Acompanhar as métricas estabelecidas para verificar o desempenho dos projetos em andamento;Propor e desenvolver ferramentas de suporte aos varejistas para execução dos planos propostos;Desenvolver orientações / planogramas de acordo com os critérios estabelecidos e metas das categorias;Acompanhar a implementação das ações, bem como o resultado dos projetos de Gerenciamento por Categoria;Influenciar decisões estratégicas a partir do gerenciamento de categoria junto aos clientes internos e externos, recomendando promoções, orientação de exposição e materiais promocionais;Estabelecer o processo de GC, evidenciando internamente o quanto o gerenciamento de categoria pode auxiliar não só com a visão estratégica, mas também tática (alinhamentos com o time de vendas a partir dos resultados levantados por loja);Gerir, junto do time, contratos com fornecedores, controles de budget, planejamento anual dentre outras demandas internas da área. Local de trabalho: Guarulhos.
Modelo: Presencial de segunda a quinta-feira e home office às sextas.