Descrição do Cargo
ü Fazer Call Back (Ligar para o cliente para saber mais sobre a reclamação)
ü Repassar serviços para as equipes externas
ü Controlar tempo gasto para deslocamento e execução do serviço (caso exceda o limite, entrar em contato com equipe e verificar o que está acontecendo)
ü Controle e despachos de serviços comerciais/emergenciais
ü Abertura e fechamento de serviços comerciais/emergenciais
ü Abertura e fechamento de turnos (equipes leves e pesadas)
ü Abertura e fechamento de Peds (emergenciais)
Habilidades e Qualificações
* Fazer Call Back (Ligar para o cliente para saber mais sobre a reclamação)
* Repassar serviços para as equipes externas
* Controlar tempo gasto para deslocamento e execução do serviço
* Controle e despachos de serviços comerciais/emergenciais
Vantagens
Desenvolver habilidades de comunicação eficaz para resolver problemas e atender às necessidades dos clientes.
Outras Informações
Trazer soluções criativas para superar obstáculos e melhorar os processos internos.