O Norden Plano de Saúde e Hospital está contratando Supervisor de Atendimento ao Cliente.
Responsável por criar e desenvolver relacionamentos com os consumidores. Garantir que os clientes estejam plenamente satisfeitos — de modo a promover a retenção e fidelização.
Responsabilidades
* Gestão de reclamações;
* Acompanhamento diário de indicadores como NPS; CSAT; ligações perdidas;
* Intermediação e notificação de setores responsáveis para resolução de problemas (ex. Administrativo; Comercial);
* Acompanhamento de churn para a validação de estratégias de retenção;
* Acompanhamento e ajustes de comunicação e processos para a melhoria de experiência do cliente;
* Treinamento com a equipe para atendimento;
* Abertura de protocolo de cancelamento que entra pelo e-mail;
* Envio de relatórios semanais para a gestão: NPS; CSAT; número de atendimentos; tempo de atendimento; entre outros;
* Suporte nos atendimentos: e-mail, telefone e BotMaker;
* Identificação de Upsell ou Downsell para tentativa de retenção;
* Atendimento presencial de reclamações;
Qualificações
* Conhecimento em atendimento ao cliente
* Conhecimento em Word, PowerPoint e Excel;
* Conhecimento de fluxos Hospitalares;
* Conhecimento básico das normas da ANS em relação a operadora de saúde;
* Conhecimento básico no método de gestão PDCA;
* Conhecimento nas plataformas: Agenda gmail, Drive, Mplan, sinconecta, autorizador MeuNorden, Qulture.Rocks;
* Superior concluído ou em andamento;