Vaga: FIXA. Vínculo: CLT. Modelo: 100% presencial. Escala: Segunda a sexta-feira. Carga horária: 09:00h às 19:00h (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Endereço de prestação de serviço: Eixo Monumental, Praça Municipal, Quadra 02, Lote 05. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: - Ensino Superior completo na área de TI;- Pós-Graduação completa na área de TI será considerada um diferencial;
- Inglês básico/técnico;
- Informática avançada;
- Experiência mínima de 08 anos na função. CERTIFICAÇÕES OBRIGATÓRIAS: - Certificação ITIL Foundation, versão 4 ou superior;
- Certificação MS-102 (Microsoft 365 Administrator);
- Certificação Microsoft MD-102: Endpoint Administrator (ou equivalente);
- Certificação HDI KCS Principles - Knowledge-Centered Service;
- Certificação HDI-SCM-Gerenciamento do Centro de Suporte. CERTIFICADOS NECESSÁRIOS:
- Certificado de treinamento em curadoria de conteúdo para ChatBot, carga horária mínima de 20 horas;
- Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 horas;
- Certificado HDI-ADM-Administração de Níveis de Serviços em TI (ou equivalente); CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: - Conhecimentos em aplicação de software para gerenciar dispositivos baseados na plataforma Intel vPro na nuvem, como, por exemplo, o Intel EMA;
- Conhecimentos avançados de boas práticas de gestão e governança de TI, com base nos frameworks ITIL e COBIT;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
- Ciências da computação, Ensino Superior
- Engenharia da computação, Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Básico)
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Plano de Saúde
- Convênio SESC
- Seguro de Vida